Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
12 FEV 2021
APOIANDO EMPREENDEDORES! A VEREADORA TANIA BUENO ESTEVE COM EMPRESÁRIOS NA PML PARA TRATAR SOBRE O PAGAMENTO DE IMPOSTOS.

Na tarde de ontem (12), a Vereadora Tania Bueno (Republicanos) acompanhou os empresários Silvio de Abreu e Pedro Trinca quiosques até a Prefeitura Municipal de Lins para tratar sobre o pagamento de impostos.
Na ocasião, foram recebidos pela responsavél Carla Ciotto que muito bem recebeu os empresários e explicou sobre a possibilidade do refinanciamento das tarifas, visto que o ano de 2020 foi um ano atípico, de pandemia.
A Vereadora Tania Bueno, destacou que esse será uma das frentes que ela pretende apoiar.
"Os empresários, assim como eu, estão passando por uma fase de incertezas visto devido a pandemia, isso prejudica a economia da empresa que muitas vezes não tem como se manter. Parabenizo a atitude dos empresários que estão preocupados em manter em dia seus tributos e agradeço a Carla Ciotto por nos receber e dar as orientações para solucionar a situação" Destacou a Vereadora.
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021