Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
12 FEV 2021
VEREADOR DAMIÃO (PL) VISITOU O PROJETO DE EQUOTERAPIA EM PENÁPOLIS

O Vereador Damião de Souza, esteve na manhã de ontem (10), na cidade de Penápolis, visitando o local onde é realizado o Projeto de Equoterapia.
Na ocasião, o Vereador esteve representando o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres (PP) e estava acompanhado da Sra. Mariana Mirandola, Coordenadora de Saúde Mental de Lins.
A responsável do Projeto Sra. Adriana apresentou toda a estrutura do local, e explicou sobre os benefícios trazidos através desta terapia com cavalos. " A equoterapia é um dos principais tratamentos de reabilitação para pessoas com limitações físicas ou mentais. Isso porque ela consegue alcançar excelentes resultados com problemas relacionados aos movimentos dos quadris e coluna vertebral, assim como no desenvolvimento da fala, socialização e até mesmo autoconfiança".
Trazer este projeto para as crianças e jovens de Lins é uma luta de muitos anos do Vereador Damião que acredita e acompanha o avanço do desenvolvimento das pessoas que participam do projeto.
" Estamos em contato com o executivo para trazer este projeto para Lins, já temos uma lista de 25 pessoas aguardando por este tratamento. É um ganho para a saúde do município, tudo está encaminhando, acredito que em breve teremos boas noticias!" Destacou Damião.
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021