Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
05 FEV 2021
VEREADORA SOLANGE GARCIA - SOL (DEM) FAZ SOLICITAÇÕES EM PROL AOS MORADORES DO RECANTO DOURADO I E II.

Na tarde desta quinta-feira (04), a Vereadora Solange Garcia - SOL foi recebida pelo Prefeito de Lins Dr. João Pandolffi, e pelo Secretário de Obras de Lins,Peron.
Na ocasião, o Sr. Luiz César Andriolli esteve presente representando os moradores do condomínio. O objetivo da reunião foi apresentar ao executivo algumas reivindicações dos moradores do Recanto Dourado I e II.
Entre os pedidos, está o de Recapeamento da curva do bambu, recapeamento, colocação de mais um ECOPONTO e também o reforço da segurança através da atividade delegada.
Os pedidos foram protocolados, e a Vereadora Solange Garcia (SOL) estará acompanhando o andamento dos pedidos.
"De antemão, gostaria de agradecer ao Prefeito de Lins Dr. João Pandolffi, ao Secretário de Obras e Engenheiro Peron por abrir esse espaço para que os moradores do Recanto I e II fossem ouvidos através dos pedidos feitos pelo Sr. Luiz" ressalta a Vereadora Solange Garcia -SOL (DEM).
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021