Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
29 JAN 2021
Vereador Perin (PP) acompanha a entrega da doação do Rotary Club de Lins - Sul ao Ambulatório de Quimioterapia do "Amaral Carvalho em Lins". Nesta tarde (29), o Vereador Perin (PP) esteve presente no
O ROTARY CLUB DE LINS-SUL, com recursos oriundos de campanhas de arrecadação realizadas pelos seus associados e doação da Fundação Rotária, fez a doação de três poltronas estofadas, reclináveis e três suportes de soro para aplicação da quimioterapia,ao Ambulatório de Quimioterapia Amaral Carvalho de Lins.
Essa entidade atende há mais de 3 anos, um crescente número de pacientes - mais de 220 - que dependem de tratamento com
humanização e qualidade.
Na rápida solenidade de entrega, usaram da palavra a Presidente
do Rotary Club de Lins-Sul Sonia Mara Brochier , a Presidente da Comissão da Fundação Rotária do Clube e Presidente da Comissão Distrital de Serviços à Comunidade, Eula Maria Alfonso e o Vice Prefeito André Kodjaoglanian, que agradeceu a doação.
Também estiveram presentes, o Secretário da Saúde de Lins Dr. Rocha, Silvia - Assessora do Secretário de saúde , a Enfermeira Adriana, a Gerente da Unidade Alessandra, a Diretora da Unidade Mariana e funcionários do Ambulatório.
Vale ressaltar que os equipamentos doados pelos rotarianos permitirão ampliar os atendimentos feitos nessa unidade de tratamento oncológico.
"A Fundação Rotária, considerada uma das mais sérias do mundo, participa da doação dos equipamentos em uso no Ambulatório por vários anos, e é de suma importância que nós do legislativo estejamos engajados nessa causa" destacou o Vereador Perin.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021