Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
29 JAN 2021
Vereadores recebem a visita de Representantes da Associação de Moradores de Lins (AMOL)

Nesta tarde (29), o Presidente da Câmara e Vereador Robson Peres (PP), juntamente com os vereadores Wesley de Madureira (DEM) e Edson Gabriel (SOLIDARIEDADE) estiveram reunidos com as senhoras Adriana de Oliveira (Presidente) e Edvania da Silva (1° Secretária) representantes da Associação de Moradores de Lins.
Segundo a Presidente da AMOL Luciana, destaca o apoio do Deputado Marcos Zerbini e agradece os vereadores por recebe-las.
Na ocasião, foi apresentado o projeto da associação de moradores e foi solicitado o reforço do poder do legislativo e do executivo para dar continuidade neste projeto.
O Vereador Robson (PP) destaca a importância desses projetos para a comunidade.
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021