24 AGO 2020
ELEIÇÕES MUNICIPAIS: Nomeação de mesários será confirmada pela internet

As regras de distanciamento social impostas pela pandemia mudaram a forma de nomeação dos mesários. O eleitor convocado não precisará se dirigir ao cartório eleitoral.

A Justiça Eleitoral paulista enviará as convocações por e-mail e, eventualmente, por WhatsApp ou carta. Os mesários de Lins já foram pré-contatados pela Equipe de Mesários da 67ª Zona Eleitoral - Lins/SP, para atualização dos dados. Nos próximos dias, deverão acompanhar o recebimento da mensagem eletrônica em seus respectivos endereços eletrônicos (e-mails), atentando-se para a lixeira ou "spam". O eleitor, então, vai acessar a página de mesários no site do TRE-SP, inserindo o número do título de eleitor e a senha que acompanha a convocação.

Na página de mesários na internet, o eleitor deverá informar seu CPF, para garantir o auxílio-alimentação no dia da Eleição, e também o celular e o e-mail, a fim de manter seu cadastro eleitoral atualizado. Feito isso, basta clicar em “Enviar” e a nomeação estará realizada com sucesso.

Ademais, ressalta-se que ainda estão abertas as inscrições aos eleitores, maiores de 18 anos, para aturem como mesário voluntário ou apoio logístico nas Eleições 2020. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do TRE-SP: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/mesario/mesario.

Para mais informações,

WhatsApp Conta Comercial: (14) 3532-6777 ou (14) 3523-2698