19 AGO 2022
PROJETO DE AUTORIA DO VEREADOR TUTTY PEREIRA VISA APOIAR ESPORTISTAS DA CIDADE DE LINS!

O "Projeto Apoie um atleta" de autoria do Vereador Tutty Pereira surgiu diante da vontade de contribuir para a realização de sonhos como o do jovem atleta Cristhian Guilherme Costa Santana, que pratica o atletismo.
Cristhian é morador do Bairro Manoel Scalf, casado com a Ana Paula e pai da Emanuela. Fez parte por 8 anos da Banda de Música do 37° BIL, hoje 37° BI/MEC Lins e há seis pratica o atletismo.
Cristhian, de 27 anos, retrata a realidade de muitos jovens que sonham se tornar um atleta profissional, de elite mas que infelizmente acabam encontrando muitas dificuldades e falta de apoio pelo caminho.
É exatamente nesse momento que o Projeto "Apoie um Atleta" vem de encontro para tentar mudar essa realidade, abrindo oportunidades para que o atleta se desenvolva. O projeto tem por objetivo conseguir parcerias de serviços, de patrocínio e apoio ao atleta.
" Formamos uma corrente do bem para apoiar o atleta. Além de esse atleta passará a representar a empresa, a cidade e levar o nome de Lins através do bom exemplo. O Cristhian foi o primeiro a ser adotado pelo projeto e já temos a
grata

novidade que conseguimos uma Nutricionista e um Empresário que irá acompanhar o Cristhian e o apoia-lo com materiais, inscrições e o que for preciso para seu desenvolvimento" Contou o Vereador Tutty emocionado.
Cristhian em dois meses, conseguiu pódium em todas as competições da região. Está de destacando e merece o apoio da cidade de Lins.
Quem quiser apoiar o Cristhian pode fazer parte do projeto e ajudar da forma que puder. O Vereador Tutty Pereira atende no seu gabinete todos no período da manhã e se você é atleta e tem o mesmo sonho que o Cristhian, entre em contato e seja acolhido pelo projeto.
"Não fazemos nada sozinho, o projeto é um meio de unir forças para ajudar. Agradeço o apoio de todos e estaremos juntos nessa!" Finalizou Tutty.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo