Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
17 NOV 2021
Vereador Canela (SD) acompanhou o Deputado Estadual Thiago Auricchio durante visita a cidade de Lins.

Na última semana, o Vereador Canela esteve com o Deputado Estadual Thiago Auricchio. O Deputado esteve na cidade de Lins visitando algumas instituições buscando formas de contribuir para a melhoria dos serviços prestados a comunidade.
Entre as agendas, aconteceu uma reunião no gabinete do Prefeito de Lins Dr. João Pandolffi para que a pedido do Vereador Canela ao Deputado Thiago fossem tratados alguns pontos importantes sobre o projeto de Equoterapia, a ser realizado na cidade de Lins.
A Equoterapia ou terapia assistida por cavalos é um método terapêutico que utiliza o cavalo por meio de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais.
" Me sinto feliz e esperançoso pela realização deste trabalho na cidade de Lins, a Equoterapia traz um grande avanço ao desenvolvimento das pessoas com deficiências, e melhora a qualidade de vida. Acredito que esta parceria vai ser concretizada. Estou trabalhando por isso!" Destacou o Vereador Canela.
O Deputado Thiago esteve visitando o CREBIM, a APAE e reuniu-se também com a equipe de basebool da ABCEL.
" Em breve teremos novidades! Agradeço ao Prefeito de Lins, Dr. João Pandolffi pela disponibilidade em nos atender, e destaco o empenho do Deputado Thiago Auricchio em trazer benefícios para nossa cidade!" Finalizou o Vereador Canela.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo