Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
17 NOV 2021
Vereador Wesley de Madureira visitou a Emei " Maria de Lourdes de Alencar Silva " no Bairro Santa Terezinha.

Nesta tarde (16), o Vereador Wesley de Madureira ( DEM) esteve visitando a Emei "Maria de Lourdes de Alencar Silva", no Bairro Santa Terezinha.
O Vereador Wesley de Madureira conversou com a Diretora da Creche Rosangela Zambom, que apresentou o trabalho realizado e as dependências da escola.
Atualmente, a creche atende aproximadamente 40 crianças, no período integral. Neste período as crianças recebem as refeições, tomam banho, dormem, brincam e realizam atividades pedagógicas voltadas para cada fase do desenvolvimento.
O Vereador Wesley de Madureira buscou entender as demandas da instituição, se colocando a disposição para colaborar cada dia mais para que os serviços prestados continuem de qualidade e melhorando cada dia mais.
"Agradeço a Sra. Rosangela Zambom, Diretora da EMEI Prof. Lurdinha, no Bairro Sta. Terezinha, por me recepcionar, me explanar um pouco sobre a rotina de nossas crianças e me apresentar as instalações da Unidade. Me sinto feliz em estar aqui e pôr o meu mandato a disposição para o bem comum" declarou o vereador.
Sempre acompanhando as ações realizadas no bairro, o Vereador Wesley está a disposição da população.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo