Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
17 NOV 2021
Guia Turístico "Barbosinha" anuncia o retorno das atividades com as crianças em 2022!

O Guia Turístico Álvari Ramacini Júnior (Barbosinha) desenvolve desde o ano de 2003 um trabalho incessante para o resgate dos pontos históricos e ecológicos da cidade de Lins, junto a toda comunidade.
O trabalho realizado consiste na realização de exposições itinerantes e também visitações com os alunos de nossas escolas (em horário escolar), com cronogramas e junto com os professores aos principais pontos turísticos, históricos e ecológicos, ferroviários e religiosos desenvolvido pelo guia turístico.
O Guia Turístico Barbosinha homenageia o Presidente da Câmara de Lins, Vereador Robson Peres e o Prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi na coletânea de revistas lúdicas “Barbosinha” – para ler e colorir.
As revistas estão sendo vendidas na Casa Blanca Modas que fica localizado no calçadão. Cada revista custa R$ 5,00 e desse valor R$ 0,50 é doado ao Grupo Linense de Combate ao Câncer de Lins.
“Agradeço o apoio da Câmara Municipal de Lins, Garagem Cópias, Ótica Linense, Sabesp Lins, Unimed Lins, Uniodonto de Lins, população de Lins e Casa Blanca Modas, Prefeitura Municipal de Lins. Muita gratidão a todos que apoiam este trabalho. Com a volta das atividades pós pandemia, retornaremos com o trabalho presencial das crianças nos pontos turísticos com o apoio da Prefeitura de Lins e Câmara Municipal ” Declarou o Guia Turístico Álvari Barbosinha.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo