14 JUL 2021
Vereador Wesley de Madureira (DEM) esteve no Jardim Americano a pedido do morador.

O Vereador Wesley de Madureira esteve ontem no Jardim Americano a pedido do morador Sr. Antônio Nogueira, na praça Dr. Urbano Telles de Menezes.
O morador Antônio Nogueira cuida da praça há mais de dez anos , sempre mantendo-a limpa e zelando pelo local. Ele destaca que durante todos estes anos com o apoio do executivo e de moradores do local cuida da praça com muito amor e dedicação.
Ele solicitou ao Vereador Wesley de Madureira o apoio para solicitar junto ao executivo melhorias para Praça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo