06 JUL 2021
Vereadora Tania Bueno (Republicanos) esteve em SP na Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de SP.

Nesta terça-feira (30), a Vereadora Tania Bueno esteve na cidade de SP juntamente com o Prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi e o Secretário de Esportes e Lazer João Rufino.
Na ocasião foram recebidos pelo Secretário Aildo Rodrigues Ferreira e seus assessores.
A visita teve por objetivo apresentar o plano de governo municipal, explanando as ações já realizadas e os projetos em planejamento.
Além da apresentação, a cidade se colocou à disposição para receber eventos esportivos do Estado, quando o momento permitir.
Projetos Esportivos do Governo, solicitações para melhoria de infraestrutura e aquisição de equipamentos também foram solicitados.
"A reunião foi produtiva, entre tantos assuntos já voltamos com benfeitorias. A cidade de Lins foi contemplada com novos materiais esportivos para diversas modalidades. Continuarei buscando apoio e solicitando recursos para a cidade de Lins" Destacou Tania Bueno, vereadora.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo