06 JUL 2021
Presidente Robson Peres (PP) participa de Solenidade no 37° Batalhão de Infantaria Leve de Lins

Nesta manhã (24), aconteceu no 37° BIL de Lins, uma solenidade de formatura de batismo de recebimento das viaturas Guarani. Na ocasião estiveram presentes o Comandante da Brigada de Campinas Gen Hiroshi, o Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi, o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres e demais autoridades.
O "batismo" das viaturas é uma tradição no exército. " Foi uma linda cerimônia, agradeço o 37° BIL pelo convite e destaco a importância do Batalhão para nossa cidade!" Disse Robson Peres (PP).
A cerimônia foi restrita e com todos os cuidados contra o novo coronavírus.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo