24 JUN 2021
Vereadores Wesley de Madureira e Lima Mototáxi atendem pedido e vão até o Bairro do Junqueira para ouvir a população.

Nesta manhã (23), os Vereadores Wesley de Madureira e Lima Mototaxi foram até o Bairro do Junqueira, mas especificamente na Rua João Batista de Araújo para ouvir moradores.
Os moradores reclamam da situação em que se encontra a rua, sem asfalto e com isso muita poeira. Moradores disseram que a poeira é tão grande que entra nas casas, causando dificuldades desde o estender uma roupa até problemas de saúde como asma, bronquite.
" Sabemos que o asfalto não virá de um dia para o outro, pois existe os tramites necessários para que a empresa termine a obra, mas pedimos com urgência que o caminhão pipa passe regularmente na rua, principalmente agora no inverno, com vento" disse um dos moradores.
"Tenho recebido muitas solicitações de munícipes referente as conclusões das obras de infraestruturas desta importante via, inclusive, através de requerimentos de informações, temos cobrado do Executivo os referido prazos, mas, infelizmente, a Administração tem encontrado dificuldades com a empresa no cumprimento do contrato. Ao vir de forma presencial, ouvir os moradores, ver como está prejudicando o seu dia-a-dia e contemplar o alto fluxo de veículos que já transitam pela rua, mesmo não estando nas condições que deveria estar, nos reforça a necessidade da importância da conclusão. Iremos levar à Administração informações pontuais que presenciamos e tenho certeza que os esforços serão redobrados para levar esse importante benefício, que alcançará não apenas os moradores locais, mas a toda sociedade linense que utiliza o acesso da Av. Minas Gerais até a Rod. Marechal Rondon, através da Rua João Batista de Araújo" Destacou Wesley de Madureira.
Os vereadores explicaram a situação aos moradores, pois a empresa responsável já está sendo notificada para terminar a obra.
No momento da visita, os vereadores entraram em contato com o Prefeito de Lins , Dr. João Pandolfi, que atendeu a ligação e se prontificou a enviar o caminhão pipa até o local. O Prefeito reforçou que a Secretaria de Obras está em contato com a empresa para conclusão da pavimentação asfáltica.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo