12 MAI 2021
PROJETO "FICHA LIMPA MUNICIPAL" DE AUTORIA DO VEREADOR ÁLVARO PAULOZZI FOI APROVADO NA SESSÃO DE ONTEM (11).

Um importante projeto esteve na ordem do dia durante a sessão ocorrida ontem (10) por meio remoto. Trata-se do PL 34/2021 de autoria do Vereador Álvaro Paulozzi que instituí o "Ficha Limpa Municipal".
Aprovado por esta cada de leis, o projeto instituí o Ficha Limpa Municipal para os cargos em comissão e funções de confiança no âmbito da administração direta e indireta dos orgãos do Poder Executivo e Legislativo.
" O Projeto aprovado é uma conquista para todos, pois traz mais transparência e credibilidade a todas as contratações de confiança ou comissão. É um avanço e seguimos buscando legislar com responsabilidade pelos linenses" declarou o Vereador Álvaro Paulozzi.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo.