05 MAI 2021
PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS ROBSON PERES (PP) E VICE PRESIDENTE TANIA BUENO (REPUBLICANOS) PARTICIPARAM DE REUNIÃO NA SANTA CASA DE LINS.

Nesta manhã (30), o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres juntamente com a Vice Presidente Tania Bueno estiveram reunidos com a Diretora da Santa Casa de Lins Patrícia, com o Diretor Técnico da Santa Casa Dr. Ramon e com o Sr. Nelson, Gerente Administrativo.
A reunião aconteceu na Santa Casa de Lins, e teve como objetivo estreitar o relacionamento entre o legislativo e a unidade, buscando formas de apoiar e ajudar neste momento tão difícil.
Entre os assuntos abordados esteve o kit intubação e os projetos estratégicos para o futuro. A Santa Casa de Lins atende não só a cidade como toda a região, sendo referência em vários atendimentos e uma das metas da equipe é ampliar e modernizar os atendimentos, atendendo as especialidades.
O Presidente Robson Peres e a Vice Presidente Tania Bueno destacam irão se mobilizar juntamente com os demais vereadores da Casa para buscar apoio/emendas voltadas a saúde e também irá realizar uma articulação regional com os Prefeitos da região, buscando fortalecer o apoio e ajudar ainda mais a Santa Casa de Lins.
"Neste primeiro momento, gostaria de parabenizar a Direção da Santa Casa de Lins que demonstra seriedade e humanização, e oficializar nosso apoio para que juntos possamos fazer o melhor para o povo de Lins. É o inicio de uma parceria que tenho certeza vai dar bons frutos. Lins merece! O povo também! " Destacou o Presidente Robson.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo.