05 MAI 2021
VEREADOR ROY NELSON (PL) É HOMENAGEADO PELA FUNDAÇÃO GIL PIMENTEL MOURA - EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR POSSIBILITOU A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SALA.

No dia 21 de abril, o Vereador Roy Nelson participou da inauguração do "Espaço Infantil Lugar de Aprendizagem" da Creche "Aurora Ariano Moura", o evento foi realizado na Fundação Gil Pimentel Moura.

O Vereador foi o autor da emenda impositiva para a instituição, que na data citada fez uma homenagem ao Vereador Roy Nelson por importante contribuição e parceria.

"A Fundação Gil Pimentel Moura, através de sua Diretoria, tem a honra de agradecer ao Vereador Roy Nelson pela parceria e Inauguração do " Espaço Infantil Lugar de Aprendizagem" da Creche "EEI Aurora Ariano Moura", o evento foi realizado ontem na Fundação Gil Pimentel Moura" destacou a Instituição em suas redes sociais.

O Vereador Roy Nelson desempenha diversas ações em prol da população linense e desta vez sente-se honrado por ajudar a Instituição Gil Pimentel Moura que tem como objetivo estatuário dar amparo, ensino e educação às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo.