05 MAI 2021
VEREADORA CAROLINA SOUTO (PSL) EXPLICA SOBRE O PROJETO DE LEI "ADOTE UMA PRAÇA", O MESMO ESTÁ EM TRAMITAÇÃO NA CASA.

Você conhece o Projeto "Adote uma Praça"? Ele foi criado pela Vereadora Carolina Souto (PSL) e está em andamento na Câmara de Lins desde o dia 22 de abril. O mesmo consiste na parceria entre executivo, legislativo e empresas privadas para construção e cuidado das praças do município de Lins.

O projeto foi elaborado em parceria com a Secretária Municipal de Meio Ambiente Mayara que ressalta a importância da arborização urbana e também destaca que todo apoio é bem vindo.

As empresas podem "ADOTAR" uma praça de diversas maneiras: através de doações (bancos, mudas,Playground) até mesmo colaborando com a infraestrutura das mesmas.

"Como vereadora, tenho que ter um olhar atento a todas as áreas do nosso Município e questões ambientais são de extrema importância para o desenvolvimento sustentável e qualidade de vida de toda a população linense. Entendo que todo bairro deve ter sua praça para que o munícipe possa praticar atividades físicas, para que as famílias possam levar suas crianças, seus entes queridos e toda a comunidade do bairro possa usufruir de um espaço público bem cuidado. Foi com esse propósito que apresentei esse projeto" Destacou a Vereadora Carolina.

#VereadoraProativa

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -