Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
03 ABR 2021
VEREADOR WESLEY DE MADUREIRA (DEM) PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO COM A PRESENÇA DO PREFEITO DE LINS DR. JOÃO PANDOLFI E REPRESENTANTES DAS ÁREAS DA BELEZA E ESTÉTICA PARA SABER QUAIS AS MEDIDAS ADOTADAS

Na tarde de ontem (30), o Vereador Wesley de Madureira participou de uma reunião com o Prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi, o Secretário de Desenvolvimento Juliano Munhoz e representantes da classe de Barbeiros, salões de beleza e estética.
Na ocasião o Vereador representando alguns profissionais do ramo, levou as demandas e as dúvidas dos mesmos afim de que sejam tomadas as melhores medidas visando a geração de emprego e renda e a saúde da população. O equilíbrio nesse momento é o ponto principal.
"Agradeço a Gestão Municipal por nos dar a oportunidade de levar as demandas e necessidades atuais da referida classe.
Saímos na convicção que, assim que possível, serão atendidos!" Declarou o Wesley de Madureira, vereador.
COMUNICAÇÃO -
Patrícia Figueiredo.