05 FEV 2021
Presidente da Câmara Robson Peres (PP) faz o balanço do primeiro mês e anuncia o corte de gastos em excesso.

Na tarde de ontem (04), o Presidente e Vereador Robson Peres, convidou a imprensa de Lins e Região para informar algumas ações importantes realizadas em apenas um mês.
Foi realizado um levantamento completo de todos os setores da Câmara Municipal. Mediante esse levantamento, o Presidente da Casa fez algumas mudanças.
Em destaque, Robson Peres (PP) falou sobre o corte de benefícios para comissionados e também sobre o custo exacerbado realizado com o pagamento de quatro vigilantes.
" Nos últimos anos, foi gasto mais de R$ 1 milhão de reais para o pagamento de 4 vigias, o salário médio de cada vigia chegava a R$12 mil reais. Não me refiro aos trabalhadores, pois eles cumpriam as suas atividades e nenhum valor estava fora da folha de pagamento.
Enquanto isso, o fogão da cozinha onde as funcionárias fazem o café para os setores estava sem condições de uso e vazando gás, mediante o problema, já adquirimos um novo.
Não sei como os ex-presidentes não atuaram para alterar isso, não desmereço o trabalho de ninguém mas minha forma de lidar com o dinheiro público é outra." Destacou o Presidente da Câmara de Lins.
Estiveram presentes na coletiva a NOVA TV, OLA TV, Revista Comunica, Rádio Regência e City News, Rádio Alvorada de Lins e Jornal Debate.
Robson, agradece a presença de toda imprensa e reforça a importância de informar com transparência a população.