08 DEZ 2020
Confira o resumo da 37ª sessão ordinária, realizada no dia 7 de dezembro; a penúltima desta ano

PROJETOS

- PLC 29/20 - EXECUTIVO

Autoriza o Executivo a conceder o direito real de uso de imóvel à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp.

*Requerimento de Urgência Simples apresentado pelo vereador Moreira rejeitado. Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

- PLC 30/20 – EXECUTIVO

Institui o Regime de Previdência Complementar para os servidores públicos titulares de cargo efetivo do município de Lins/SP e dá outras providências.

*Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

- PL 82/20 – VER. PEDRINHO

Denomina “Manoel de Oliveira” o minicampo de futebol localizado na Vila Irmãos Andrade, em Lins.

*Aprovado.

- PL 121/20 – VER. ROY NELSON

Altera dispositivo da Lei Municipal nº 4.329, de 28/04/00, que “proíbe a supressão de energia elétrica a residências familiares no Município” e dá outras providências.

*Retirado pelo autor. Arquivado.

- PL 134/20 – EXECUTIVO

Acrescenta dispositivo na Lei nº 6.918, de 26/08/20 que “dispõe sobre normas de denominações dos próprios públicos municipais”.

*Requerimento de Urgência Simples apresentado pelo vereador Moreira e, após, retirado. Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

- PL 135/20 – EXECUTIVO

Abre crédito adicional suplementar no valor de R$ 150.000,00, destinado à desapropriação de parte de imóvel localizado em área urbana do Município para implantação de galeria de águas pluviais, de acordo com os Decretos que especifica.

* Requerimento de Urgência Simples apresentado pelo vereador Moreira e, após, retirado. Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

REQUERIMENTOS

DESPACHADO DE PLANO

Em 03/12/20:

Nº 310/20 – vereador Neto Danzi – Requer informações ao Executivo sobre Processo referente ao 3° Termo de Aditamento Contratual – Contratante: PML – Contratada: Instituto Morgan de Educação, Saúde e Esportes (CNPJ 10.733.807/0001-97) – Contrato nº 092/2020, referente à Dispensa de Licitação nº 020/2020.

DELIBERADO EM PLENÁRIO

Nº 311/20 – vereador Ademir Chiarapa – Requer ao Excelentíssimo Senhor Pastor Carlos Cezar, deputado Estadual, recursos financeiros, no valor de R$ 100.000,00, para a realização de recapeamento asfáltico na Rua Aureliano Teixeira da Silva, trecho compreendido entre as Ruas 21 de Abril e Voluntário Vitoriano Borges.

INDICAÇÕES

Nº 272/20 – vereadora Fátima Domingues – Solicita ao Executivo proceder à poda e à revitalização em todas as árvores da Rua Olavo Bilac, na quadra compreendida entre as Ruas: Vinte e Um de Abril, e Sete de Setembro;

Nº 273/20 – vereadora Fátima Domingues – Solicita ao Executivo proceder à limpeza de todas as via públicas do Município, principalmente na área central;

Nº 274/20 – vereador Zé Gomes – Solicita ao Executivo realizar operação tapa-buracos na Rua Maria Felix Pereira, com urgência;

Nº 275/20 – vereador Zé Gomes – Solicita ao Executivo realizar operação tapa-buracos na Rua Augusto Húngaro;

Nº 276/20 – vereador Zé Gomes – Solicita ao Executivo roçar e/ou capinar mato existente ao redor da Quadra Esportiva “Doutor Dario José Martins Rocha”.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins