12 NOV 2020
Vereadores aprovam Orçamento 2021; Lins terá mais de R$ 230 milhões para custeio e investimentos

Peça orçamentária para o exercício do próximo ano recebeu 11 Emendas, todas aprovadas

Os vereadores de Lins aprovaram na noite da última segunda-feira, dia 9 de novembro, na 33ª sessão ordinária do ano, o Projeto de Lei nº 106/20, de autoria do Poder Executivo, que trata do Orçamento Municipal para o exercício financeiro de 2021.  O orçamento geral do município de Lins, incluindo as receitas e despesas, estima receita e fixa despesa em R$ 232.748.304,78 [duzentos e trinta e dois milhões e setecentos e quarenta e oito mil e trezentos e quatro reais e setenta e oito centavos]. A peça orçamentária recebeu aprovação dos 14 vereadores, com 11 emendas. A matéria, agora, ganhará redação final e deverá voltar à votação nas próximas semanas.

SAIBA MAIS

É por meio do Orçamento Municipal que Prefeitura disponibiliza valores anuais para investimentos na Educação, Saúde, Infraestrutura, Habitação, etc. O Orçamento do Município define as prioridades no atendimento à população, quando metas são elaboradas após a realização de audiências públicas.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins