Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Lins-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
09
09 OUT 2020
IMPRENSA
Vereadores elegem novo prefeito e vice para Lins; Akio Matsuura e Damião de Souza irão administrar o município até o dia 31 de dezembro

A Câmara Municipal de Lins realizou, na noite desta sexta-feira (9), nas dependências do Plenário Dr. Bonifácio Urel, a 5ª e 6ª Sessão Extraordinária deste ano, convocada pela Mesa Administrativa para a realização das eleições indiretas para prefeito e vice-prefeito da cidade.

VOTAÇÃO

A chapa Akio Matsuura (PSDB) e Damião de Souza (PL) obteve oito votos e venceu o pleito eleitoral. Eles serão os responsáveis pela gestão municipal até o dia 31 de dezembro – quando termina a legislatura 2017/2020.  Eles contaram com os votos dos vereadores Baiano do Buzão (CIDADANIA), Damião de Souza (PL), Moreira (PSDB), Pedrinho (DEM), Profº Nakai (PSDB), Rogério Barros (DEM), Roy Nelson (PL) e Zé Gomes (CIDADANIA).

Já a chapa Neto Danzi (SOLIDARIEDADE) e Dr. Marino (MDB), que ficou em segundo lugar, obteve sete votos.  Votaram a favor desta chapa os vereadores Neto Danzi (SOLIDARIEDADE), Canela (SOLIDARIEDADE), Dr. Leão (PSD), Dr. Marino (MDB), Fátima Domingues (PROS), Gustavo Jordani (SOLIDARIEDADE) e Subtenente Elói (MDB)

E, por fim, a chapa Osvaldir Spadim e Milton Torres Rodrigo Real (ambos filiados ao partido Patriota) não obteve nenhum voto.

MUDANÇAS

O vereador Neto Danzi - que ocupava interinamente o cargo de Prefeito – retorna para a presidência da Câmara assumindo o lugar que vinha sendo ocupado pelo vereador Ademir Chiarapa, que retorna para o cargo de vice-presidente.

Para o lugar do vereador Damião de Souza (PL), agora eleito vice-prefeito, será convocado seu respectivo suplente. O vereador Canela volta a ser suplente.

SAIBA MAIS

As eleições indiretas foram deflagradas após a cassação do ex-prefeito Edgar de Souza e do vice-prefeito Carlos Alberto Daher, ambos do PSDB, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por realização de propaganda institucional durante o período vedado.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins
Jornalista Ricardo Rodrigues
(14) 3533 2626
www.camaralins.sp.gov.br
imprensa@camaralins.sp.gov.br

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.
Rodapé
Endereço Rua Maestro Carlos Gomes, 22 - Centro
CEP: 16400-155
Telefone (14) 3533-2626
Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13hs às 15hs e terça a sexta das 13hs às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos
da Câmara Municipal de Lins
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia
Seta
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia