03 SET 2020
IMPRENSA
Câmara divulga o resultado da análise das inscrições de chapas que irão concorrer nas eleições indiretas em Lins

A Câmara Municipal de Lins, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, informa que, a Mesa Administrativa desta Casa de Leis ‘DEFERIU’ as chapas “Prefeito Neto Danzi (SOLIDARIEDADE) e Vice-Prefeito Dr. Marino (MDB)” e “Prefeito Akio Matsuura (PSDB) e Vice-prefeito Damião de Souza (PL)”.

Informamos, ainda, que foi ‘INDEFERIDA a inscrição da chapa “Prefeito Osvaldir Spadim (PATRIOTA) e Vice-prefeito Milton Torres Rodrigues Real (PATRIOTA)” em razão de não atenderem aos seguintes dispositivos:

• Filiação partidária há, no mínimo, 6 (seis) meses;
  • Comprovante de escolaridade ou declaração de próprio punho de que é alfabetizado;
  • Comprovante de residência;
  • TSE | Certidão comprovando que NADA CONSTA de registro de condenação Criminal Eleitoral;

A chapa indeferida poderá recorrer da decisão – conforme os prazos estipulados no edital das eleições indiretas.

Para consultar as decisões, clique aquihttps://www.camaralins.sp.gov.br/portal/arquivos/1/8/0/0/0/0 . Elas também serão publicadas no Diário Oficial do Município.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins