03 JUL 2020
Com o apoio do 37° BIL, Câmara passou por processo desinfecção; iniciativa visa combater a disseminação da COVID-19

Na última quinta-feira (2) uma equipe do 37º Batalhão de Infantaria Leve, Batalhão "General Silvino Castor da Nóbrega", realizou a desinfecção das dependências da Câmara Municipal de Lins, atendendo a solicitação do chefe Legislativo, vereador Neto Danzi (SOLIDARIEDADE).

Os militares do 37º BIL realizaram a aplicação dos produtos nas áreas e equipamentos comuns dispostos no local, garantindo maior segurança à saúde dos cidadãos linenses e dos funcionários daquele espaço público, devido ao cenário atual da pandemia de COVID-19.

A viatura empregada em apoio à Operação COVID-19, bem como todos os equipamentos de proteção individual empregados foram devidamente higienizados e desinfectados ao retornarem ao Batalhão.

O apoio do Exército Brasileiro à Câmara Municipal de Lins é mais uma iniciativa em ajudar a população no combate ao Coronavírus.

Ao final, Danzi agradeceu o empenho das equipes do Exército. “É uma grande satisfação podermos contar com o Exército brasileiro, pois estão sempre prontos para atender à sociedade. E, agora, com a crise do Coronavírus, apoiando as autoridades civis nesta luta incessante para combater este inimigo invisível. Mais uma vez, agradeço pelo empenho”, enfatizou o presidente da Câmara.