19 MAR 2020
NOTA OFICIAL (01): CORONAVÍRUS (COVID-19)
“AÇÕES PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS (COVID-19) | RESTRIÇÃO DE ACESSO ÀS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LINS”

A Câmara Municipal de Lins, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, informa que, considerando a propagação do novo Coronavírus (COVID-19) no país, e visando apoiar as medidas de prevenção, controle e contenção de riscos e danos à saúde – conforme orientação das autoridades sanitárias -  fica decidido pela ‘Mesa Diretora’ desta Casa de Leis, por meio do ATO nº 3.791, de 18 de março de 2020:

Apenas terão acesso às dependências da Câmara os Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários municipais, servidores, terceirizados, fornecedores e empregados que prestam serviços ao Legislativo.

Tal restrição não se aplica aos convocados e/ou convidados por requerimento aprovado pelo Plenário e aos participantes de processo licitatório. Fica suspensa, também, a realização nas dependências da Câmara de eventos coletivos não diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das comissões, o uso da Tribuna Livre, bem como as Sessões Solenes, ainda que realizadas externamente, eventos de lideranças partidárias e de frentes parlamentares, cessão de uso do Plenário e dependências desta Casa para terceiros, visitação institucional e outros organizados pela Câmara Municipal de Lins.

Os cidadãos que necessitarem dos serviços prestados pela Câmara, deverão utilizar os seguintes canais de atendimento: site (www.camaralins.sp.gov.br), e-mail (ouvidoria@camaralins.sp.gov.br) ou telefone (14 - 3533 2626).

Tais iniciativas são por tempo indeterminado. Havendo o fim das restrições expostas, comunidade e imprensa serão informados via assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins e TV CÂMARA.

Neste momento, em que se exige cautela e espírito coletivo, contamos com a compreensão de toda a comunidade linense.

Para mais informações,

Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Lins

Jornalista Ricardo Rodrigues

www.camaralins.sp.gov.br

imprensa@camaralins.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.