06 FEV 2020
IMPRENSA
Presidente da Câmara, vereador Neto Danzi, recebe a visita de representantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins; OJLS busca novos apoiadores para manter e ampliar suas atividades
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na tarde desta quarta-feira (5), o presidente do Legislativo linense, vereador Neto Danzi (SD), recebeu, em seu gabinete, a visita do regente Fernando Paluan, do gestor Rubens Meneguello Jr. e da vice-presidente Luciane Salas – da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins (OSJL).  Na ocasião, eles apresentaram a Danzi a atual estrutura técnica da OSJL, sua organização administrativa, bem como discorreram sobre campanha que realizam para a conquista de novos patrocinadores.

Ao final da visita, Neto Danzi parabenizou os presentes pelo excelente trabalho que realizam, bem como destacou que está empenhado em apoiar a OSJL. “A Orquestra é um grande orgulho para o nosso município, já que produzem cultura e colaboram para elevar autoestima de todos nós linenses. Estarei em contato com instituições locais na busca por apoiadores deste projeto. Este é um trabalho que precisa ser não apenas mantido, mas, ampliado”, enfatizou o presidente da Câmara.

SAIBA MAIS

Fundada em 2011, a Orquestra Sinfônica Jovem de Lins – OSJL é fruto de um sonho idealizado por seus fundadores e colaboradores e mesmo jovem, apresenta expressiva evolução tanto quantitativa, quanto qualitativa, tendo em seu repertório importantes obras da música Erudita, Clássica e Popular.

De Mozart a Guerra Peixe, sob o comando de seu regente e diretor artístico João Fernando Paluan, a OSJL possui, entre músicos e coralistas, 80 integrantes e emociona o público por onde passa. Para saber mais, acesse o site: http://www.osjlins.com.br/sobre.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.