06 FEV 2020
Presidente da APAE participou de sessão da Câmara; vereadores estão em busca de recursos para a instituição

Na última segunda-feira, dia 3 de fevereiro, data em que se realizou a 1ª Sessão Ordinária deste ano, o presidente da APAE, dr. Hélio Ruiz, discorreu aos vereadores sobre a atual situação da instituição, bem como, mais uma vez, recebeu a confirmação dos vereadores que a instituição – de extrema importância para a cidade - receberá toda a ajuda que estiver ao alcance da “Casa de Leis linense” para continuar em funcionamento.

PEDIDOS DE RECURSOS ESTÃO SENDO REFORÇADOS

Diante da grave situação financeira da APAE que - nos últimos dias se tornou de conhecimento público - os vereadores reforçaram os contatos e pedidos que já vinham realizando com seus deputados e senadores na busca de recursos. Destaca-se que as dificuldades enfrentadas pela APAE, já vinham sendo tratadas por Ruiz junto da Mesa Diretora da Câmara.

Por fim, Ruiz agradeceu o empenho. "É muito importante o envolvimento de toda a sociedade na busca de soluções para a instituição", disse.