01 NOV 2019
Presidente e vice-presidente da Câmara prestigiaram evento alusivo aos 46 anos da Sabesp e ao ‘Novembro Azul’

Na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, acompanhando pelo vice-presidente da Câmara, vereador Ademir Chiarapa (PSC), o presidente do Legislativo linense, vereador Neto Danzi (SD), participou de evento na Superintendência da Sabesp em Lins - alusivo aos 46 anos da Companhia e à Campanha Novembro Azul, que destaca a importância da prevenção ao Câncer de Próstata.

Na ocasião, Danzi alertou sobre os altos índices da doença registrados no país. E comentou sobre a importância dos exames preventivos. “ De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca) o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, ficando atrás apenas do câncer de pele. Um em cada seis homens é alvo da doença e nove em cada dez diagnosticados têm mais de 55 anos. Portanto, é preciso estar atento e realizar os exames necessários para evitar a doença que, ainda, graças ao preconceito, acaba ceifando vidas de maneira prematura”, declarou.

Também estiveram presentes: o superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua) e colaboradores da Companhia; o delegado de Polícia, dr. Marcelo Muniz; Major PM, Mello – 44º BPM/l; o Tenente-Coronel Romar Lira Gonzales; o vice-prefeito Carlinhos Daher (PSDB); e imprensa local (OLATV).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues