07 SET 2019
IMPRENSA
Presidente Neto Danzi participa do ´hasteamento de bandeiras´; ato cívico marca o Feriado de 7 de Setembro
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na manhã deste sábado, dia 7 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), foi uma das autoridades a realizar o hasteamento das bandeiras na Praça Coronel Joaquim Piza. Além de Danzi, participaram deste ato solene o vice-prefeito Carlinhos Daher (PSDB), o comandante do 37 º BIL, Tenente-Coronel Romar Lira Gonzales Bastos e o 1º Tenente da PM Pelegrini.

Também estiveram presentes: representantes de entidades e associações locais, das polícias Civil e Militar, secretários municipais e população.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.