Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Câmara Municipal de Lins-SP
Acompanhe-nos:
Facebook
CM de Lins no YouTube
Webmail
Notícias
Principal   Notícias
 

08/06/2019 às 01:00:00
Vereador Gustavo Jordani esteve na Sabesp para conferir o resultado da campanha de arrecadação de anéis de alumínio; material será trocado por cadeira de rodas

Durante a manhã desta sexta-feira (7), o vereador Gustavo Jordani (PDT), representando o presidente da Câmara de Lins, vereador Neto Danzi (SD), esteve na superintendência da Sabesp, onde verificou o resultado da Campanha ‘Eu Ajudo na Lata’, que arrecadou mais de 140 kg de lacres de alumínio em Lins, o que equivale a mais de 475 mil lacres.

CAMPANHA CONTINUA

Apesar da significativa quantidade de material já arrecadado, para que seja possível a troca por uma cadeira de rodas, ainda são necessários mais 160 kg de anéis de alumínio, o que totalizará 300 kg. “Como visto, é importante que continuemos guardando os lacres e repassando aos envolvidos nesta iniciativa. Estaremos preservando o meio ambiente, bem como apoiando a conquista deste equipamento [cadeira de rodas] a quem precisa”, destacou Jordani.

A campanha é uma iniciativa da Unimed Lins e tem o apoio da Sabesp, Triunfo Transbrasiliana e de dezenas de amigos do ‘Eu Ajudo na Lata’.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues
 
 
 
 
Rodapé
Endereço Rua Maestro Carlos Gomes, 22 - Centro
CEP: 16400-155
Telefone (14) 3533-2626
Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13hs às 15hs e terça a sexta das 13hs às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos
da Câmara Municipal de Lins
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet