03/06/2019 às 16:53:00
Vereadores participam da abertura das comemorações ao ‘Dia do Meio Ambiente’

Na manhã desta segunda-feira (3), no espaço Manitá (Estada Lins/Molevade – Km 4,2), com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), vereadores Pedrinho (PR) e Rogério Barros (DEM), além do vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher (PSDB), demais autoridades e parceiros, foi realizada a abertura das comemorações alusivas ao Dia do Meio Ambiente (lembrado no dia 5 deste mês) com apresentação musical de crianças e plantio de mudas de árvores.

Até o próximo dia 28 deste mês, diversas ações que buscam despertar o interesse pela preservação do Meio Ambiente serão realizadas. Para o presidente da Câmara de Lins, vereador Neto Danzi, a união de diversos agentes da sociedade ganha ainda mais significado a partir de atitudes individuais que cada um de nós  toma em seu dia a dia. Com o intuito de preservar a natureza.

“Esta união de esforços é de suma importância. Juntos, com toda certeza, somos mais fortes. Mas, para realmente transformar a sociedade em que vivemos, cada um de nós, deve assumir suas responsabilidades quanto à preservação ambiental. Fazendo o uso racional dos recursos naturais e consumindo com responsabilidade. Tendo a consciência que devemos atuar para um mundo mais saudável para as atuais e, em especial, para as futuras gerações”, declarou.

As ações de conscientização ambiental previstas para o mês de junho, alusivas ao Dia do Meio Ambiente, foram organizadas pela Sabesp e Prefeitura, e contam com o total apoio da Câmara Municipal para a sua divulgação, bem como de empresas e instituições parceiras que acreditam e atuam para a preservação ambiental em Lins e região.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues