30/04/2019 às 18:10:00
Presidente da Câmara, vereador Neto Danzi, participa de evento na ABCEL; tradicional ‘Bon Odori’ comemorou os 99 anos de Lins

O presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), prestigiou a tradicional festa do Bon Odori, no último sábado (27), realizada nas dependências da Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins (ABCEL), em Lins. A festa também destacou os 99 anos de Emancipação Político-Administrativo do município. As atividades reuniram admiradores da cultura nipônica e descendentes da colônia japonesa de Lins, Cafelândia, Guaiçara, Getulina, entre outros municípios.

Durante a abertura das festividades, Danzi lembrou da importância dos imigrantes japoneses que, ao longo dos anos, tem atuado nos mais diversos segmentos da sociedade e contribuído para o desenvolvimento de Lins e região.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues