21 MAR 2019
Reunião realizada na Câmara Municipal de Lins esclareceu dúvidas sobre o transporte escolar

Estiveram reunidos nas dependências Câmara Municipal de Lins na manhã desta quinta-feira (21), a dirigente Regional de Ensino da região de Lins, Adriana Guarizo; a secretária municipal de Educação, Denise Magnoler; os vereadores Pedrinho (PRB); Roy Nelson (PR); Profº Nakai (PSDB); Ademir Chiarapa (PSC); o presidente do Legislativo linense, Neto Danzi (SD); e a comunidade.

A reuniu teve como objetivo esclarecer dúvidas quanto ao transporte escolar, entre outros assuntos ligados à educação.

Confira os locais e telefones disponibilizados para mais informações:

- Diretoria Regional de Ensino de Lins

Rua Luís Gama, 681 - Centro, tel.: (14) 3533-2843

- Secretária Municipal de Educação (Prédio da Prefeitura)

Av:. Nicolau Zarvos, 754 - Vila Clélia, tel.: (14) 3533-4293

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues