19 MAR 2019
Presidente da Câmara, vereador Neto Danzi, participa de evento na Unimed; Campanha “Eu Ajudo na Lata” recolhe lacres de alumínio e realiza a troca por cadeiras de rodas

Na manhã desta terça-feira (19) o presidente do Legislativo linense, vereador Neto Danzi (SD), participou de evento nas dependências da Unimed de Lins, onde se destacou a Campanha “Eu Ajudo na Lata”. Trata-se de uma iniciativa encabeçada pela Unimed e que conta com diversos parceiros, entre eles a Câmara Municipal, e que visa o recolhimento de lacres de latas de alumínio.  A iniciativa também compõe o calendário de ações voltadas para o Dia Mundial da Água, promovido pela Sabesp, Prefeitura, Câmara, empresas e demais instituições linenses.

EM NÚMEROS

Desde o início da campanha já foram arrecadados 300 quilos deste nobre material. Com os valores obtidos com sua venda foi possível realizar a compra e doação de uma cadeira de rodas ao ‘Lar São Vicente de Paulo’, que atende idosos.

Segundo Danzi, este é um trabalho que merece todo o apoio e divulgação. "Além de fazermos um bem para o meio ambiente dando uma destinação responsável a este material, estamos contribuindo com quem precisa . Por isso, a Câmara também é parceira desta iniciativa", comentou.

ONDE DOAR LACRES

Para participar desta ação socioambiental é preciso encaminhar os lacres de alumínio até um dos pontos de coleta. Confira abaixo, onde doar:

Unimed Lins
Sede Administrativa (Rua Dom Bosco, nº 13 - Centro)
Hospital Unimed (Rua Luiz Gama, n° 1677 - Jardim Arapuã)
Medicina Preventiva (Av. Duque de Caxias, n° 764 – Centro)
Farmácia (Rua Treze de Maio, n° 183 – Centro

Rua Pedro de Toledo, 1332/1358 – Centro

Instituto Americano de Lins - IAL
Rua Campos Sales, n° 389 - Centro

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues