09/03/2019 às 17:03:00
Em noite de grande público, Câmara Municipal de Lins realiza 1ª Sessão Solene de 2019 - ‘Dia Internacional da Mulher’

Em sua 1ª Sessão Solene do ano de 2019, realizada na última sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Lins, prestou suas homenagens à sra. Rita Maria da Silva Rodrigues. Ela foi a escolhida pelos relevantes serviços prestados à comunidade linense. Tendo a honra de receber o Diploma de Mulher do Ano “Rejane de Paiva Casadei”, por meio de indicação da vereadora Fátima Domingues (PMB).

Maria, carinhosamente chamada de ‘tia Rita’, é conhecida por suas diversas ações sociais. Juntamente com sua amiga inseparável, a sra. Maria das Dores Justino, e mais algumas voluntárias, realizam diversos eventos voltados à comunidade: Festa Natalina, Quadrilha, Festa da Páscoa e a Festa das Crianças. Que se tornaram tradicionais e de grande sucesso.

Outro ponto de destaque de sua atuação é o trabalho diário de apoio aos idosos, acamados e pessoas em situação de vulnerabilidade.

A sessão contou a apresentação de músicos e exibição de depoimentos, ao vivo e gravados, que animaram e emocionaram o público presente. Além dos vereadores, familiares, amigos e autoridades locais também prestigiaram a solenidade.

Para assistir a gravação da 1ª Sessão Solene do ano de 2019 - Dia Internacional da Mulher - Acesse o canal oficial da TV CÂMARA LINS. Clique aqui:  https://www.camaralins.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-videos/64/1%C2%AA-Sess%C3%A3o-Solene-%7C-8/03/2019

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins