11/03/2019 às 14:57:00
Vereadores participam da entrega de 562 moradias do ‘Residencial Vida Nova Lins 2’

Mais de 1.500 pessoas foram beneficiadas

Na manhã do último sábado (9), os parlamentares da Câmara Municipal de Lins - presidente da Casa, vereador Neto Danzi (SD); Pedrinho (PRB); Rogério Barros (DEM); Roy Nelson (PR) e Damião de Souza (PR) participaram da entrega de 562 moradias do Residencial Vida Nova Lins 2, no bairro Residencial Santana.

Segundo informações do Diretor de Obras da Construtora Pacaembu, José Stuki Jr., "cada moradia deverá ser ocupada por núcleos familiares de até três pessoas, em média, beneficiando mais de 1.500 linenses", informou.

O novo bairro foi viabilizado por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, e sua construção se deu no prazo de 9 meses. Ao todo, foram investidos R$ 56 milhões, período em que foram gerados empregos e novas oportunidades de negócios.

Além dos vereadores, a entrega das chaves também contou com a presença do prefeito municipal de Lins, Edgar de Souza (PSDB); vice-prefeito, Carlinhos Daher (PSDB); secretário municipal de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso; Zélia Junqueira, ex-proprietária das terras onde foram construídas as moradias; representantes da construtora responsável pelas obras; imprensa; entre outros convidados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins