04/02/2019 às 19:20:00
Após reclamação de moradores, vereador Baiano do Buzão solicita à Prefeitura limpeza de rua no bairro Teissuke Kumassaka; serviço foi executado nesta manhã

Na manhã desta segunda-feira (4), o vereador Baiano do Buzão (PPS), esteve na rua Benedito Lázaro Augusto, localizada entre os bairros Teissuke Kumassaka com José Dias dos Santos, e acompanhou o trabalho de limpeza das equipes da Prefeitura de Lins. O problema, agora solucionado, foi destaque em reportagem da TV CÂMARA, na última sexta-feira (1/2), quando Baiano informou que solicitaria aos setores responsáveis a retirada de todo o material que interditava a via.

Após a conclusão da limpeza, mais uma vez, o vereador lembrou que é preciso que a população também ajude o Poder Público na tarefa de cuidar da cidade. “Novamente tudo está limpo, entretanto é preciso que os moradores colaborem não jogando lixo neste local. É importante que denunciem quem descarta lixo desta forma. Isso é crime ambiental. Temos que fazer nossa parte”, enfatizou.

Confira mais detalhes sobre esta e outras reportagens em nossa galeria de vídeosClique aqui:   https://www.camaralins.sp.gov.br/portal/galeria-de-videos

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins