04/02/2019 às 15:14:00
Vereador Pedrinho realiza visita de cortesia ao novo diretor-geral da Santa Casa de Lins

Com o objetivo de dar boas-vindas, conhecer mais sobre o funcionamento da Santa Casa de Lins e de reforçar seu apoio à entidade, o vereador Pedrinho (PRB), realizou na última sexta-feira (1/2) visita de cortesia ao novo diretor-geral da Santa Casa de Lins, o Frei Jorge Sena.  A unidade presta serviços de saúde de extrema relevância para Lins e região, com atendimento de urgência e emergência, exames laboratoriais e de imagem diversos, cirurgias de média e alta complexidade através do SUS (Sistema Único de Saúde).

Pedrinho lembrou que está à disposição da entidade para apoiar as iniciativas que busquem manter e ampliar os atendimentos da Santa Casa.  Ele reforçou que, este pensamento e modo de agir, também é compartilhado por todos os demais vereadores da Câmara de Lins.

Confira mais detalhes sobre esta e outras reportagens em nossa galeria de vídeosClique aqui:   https://www.camaralins.sp.gov.br/portal/galeria-de-videos

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues