01/02/2019 às 18:04:00
Vereador Macalé percorre secretarias municipais para conferir necessidades de cada pasta

Na última quinta-feira (31), o vereador Macalé (PPS), realizou visita a algumas secretarias municipais. Entre elas: a Desenvolvimento Sustentado, onde foi recebido pelo titular da pasta, o secretário Israel Antônio Alfonso; e a secretaria municipal de Esportes, onde se reuniu com o secretário Luiz Henrique Ramos da Silva.

As visitas foram importantes para verificar demandas e, assim, a posterior realização de pedidos de recursos a deputados estaduais, federais, secretarias de governo do Estado de São Paulo e Federal que venham beneficiar o município de Lins.

Segundo informa Macalé, o secretario Alfonso, enfatizou que o apoio é muito importante para que obras ligadas à sua pasta sigam sendo executadas.  “Precisamos de uma ajuda para a busca de recursos para recapear ruas, como por exemplo, a Fiori Gigliotti, no parque industrial II, bem como para que possamos melhorar a infraestrutura existente no parque industrial I.  Agradeço a colaboração”, disse.  Já o títular da pasta de Esportes, o secretário Luiz Henrique, lembrou que é preciso mais verbas para o desenvolvimento de projetos esportivos voltados para as crianças e adolescentes. E a realização de melhorias em praças esportivas já existentes.

PLANEJAMENTO

Segundo Macalé, antes de realizar qualquer viagem em busca de recursos para o município, já é um costume percorrer as secretarias para colher informações sobre as necessidades de cada uma delas.  “Acredito que se ficarmos aqui, sentados, não iremos conseguir as melhorias necessárias. Vereadores e prefeitos estão lá (São Paulo), com ‘chapéus em mãos’, pedindo alguns ‘vinténs’. E é assim que iremos fazer”, reforçou.

Ele disse ter ficado satisfeito pela boa recepção em suas visitas. “Agradeço a ambos os secretários. E reafirmo que estou à disposição da população para receber demandas e buscar as verbas que atendam aos anseios dos linenses e ajude a melhorar suas vidas”, finalizou.

Em sua próxima busca por recursos,  Macalé terá uma audiência com o deputado Itamar Borges. Na sequência, se encontra com a deputada Lecy Brandão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues