15 JAN 2019
VEREADORES PRESTIGIAM ABERTURA DA COPA VERÃO 2019

Na noite de segunda-feira (14), o vereador Macalé e o vereador Moreira estiveram prestigiando a abertura da 18° Copa Verão de Futsal 2019.

O campeonato contém, ao todo 168 competidores, divididos em 12 times inscritos, organizado pela Prefeitura de Lins por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Sabesp, Liga Noroestina de Futebol de Salão, Nutraer e Contract Serviços Contábeis.

A final do campeonato está prevista para o dia 08 de fevereiro, onde o primeiro colocado ganhará premiação de R$ 2.000,00, medalhas e troféu de campeão. O vice será premiado com R$ 1.000,00, medalhas e troféu, já o terceiro colocado receberá troféu e medalhas. Haverá também entrega de troféu e medalha para o artilheiro e goleiro revelação.

Prestigiando a abertura do campeonato, esteve presente o vice-prefeito de Lins Carlinhos Daher, o secretário de esportes Luiz Henrique Ramos e demais autoridades.

O evento é aberto ao público e de classificação livre, sendo realizada no Ginásio de Esportes João Santos Meira. Para conferir a tabela de jogos, acesse o site da prefeitura: https://www.lins.sp.gov.br/portal/projetos/262

Fonte: Câmara Municipal de Lins