29/11/2018 às 17:13:00
CEMIC realiza apresentação na Prefeitura de Lins/SP

Na tarde de quinta-feira (29), o vereador Prof. Akio esteve representando o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros na Prefeitura de Lins.

Na ocasião os alunos e funcionários do Centro do Estudo de Menor e Integração da Comunidade – CEMIC, estiveram realizando a cantata de natal na Prefeitura Municipal de Lins.

A apresentação contou com aproximadamente 40 alunos, onde o CEMIC apresentou e encantou a todos os presentes com o coral que foi organizado por todos os professores da instituição, logo em seguida os alunos presentearam o publico com um lindo teatro simbolizando a imagem do presépio.

O CEMIC, abriga crianças de adolescentes de 06 a 16 anos de idade com diversos cursos de aprendizagem, oferecendo a eles a oportunidade de trabalho como menor aprendiz.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Lins, Edgar de Souza, o vice-prefeito de Lins Carlinhos Daher, o secretário de esportes, Luís Henrique, a secretária de saúde Cláudia Nunes, o Capitão Marcos do 37º BIL, Lucas, da Defesa Civil e demais autoridades.

Ao final do evento, foram oferecidos artesanatos realizados pelos alunos do CEMIC.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Lins

Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos