22/11/2018 às 14:38:00
DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Na terça-feira(20) a Câmara Municipal de Lins, realizou a NOITE CULTURAL - "KIZOMBA". O evento com o tema sobre a Consciência Negra, contou com várias atrações como uma belíssima exposição de fotos do fotografo, Jean Contieri de Cafelândia(SP), artes cênicas, artes plásticas, gastronomia, debates, reflexões e muita consciência.

O evento foi uma iniciativa do Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros com o apoio de todos os vereadores.

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação da peça de teatro "A Cor do Espelho" com direção do artista João Mendes e apresentação dos atores, Pedro Bertholini, Lucca Hayashiba, Carol Medeiros, Gabrielle Ferreira, Mateus Xavier e Amanda Longhi.

" Que possamos ter mais momentos como esse, onde, acima de opiniões, possamos exercitar o verdadeiro sentimento de respeito e amor ao próximo!" disse o Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros.

Estiveram presentes, a Miss Pérola Negra 2018, Taina Oliveira; o Presidente do Conselho da Comunidade Negra de Lins, Luis Henrique, os vereadores Macalé e Subtenente Elói e professoras (es) e alunas (os) de pedagogia do Unisalesiano e das escolas municipais Decia, Lavosier e Carlos Sanches; a Secretaria Municipal de Educação Denise Jorge Magnoler e a Dirigente Regional de Educação Adriana Guarizo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Lins

Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos