15 OUT 2018
Câmara de Lins está com site novo

Na semana passada a Câmara Municipal de Lins, disponibilizou o seu novo site. Priorizando a transparência o novo site disponibiliza informações sobre despesas, contratos, folha de pagamento de funcionários, além das atividades legislativas e outras informações importantes.

O desenvolvimento do novo site contou com a supervisão do Assessor de Comunicação da Câmara de Lins, Beno Bond que destacou a segurança dentro do site a facilidade de navegação e a total compatibilidade com os celulares.

As notícias também são destaques no novo site. Estão ordenadas por datas e categorias, com botões de compartilhamento direto para as redes sociais e podendo ser inclusos a partir de agora áudios junto das matérias escritas.

O usuário pode assistir às transmissões das sessões ao vivo ou rever as gravadas com total acesso às pautas e a banco de imagens.

Na página dos vereadores, inclusive, é possível conhecer o histórico de cada um, as comissões nas quais participam e interagir diretamente com cada um através de mensagens por email.

De acordo com o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, o site foi desenvolvido para facilitar o acesso às informações da Câmara e ampliar os serviços à população. "Agora temos um site mais completo, seguro e que cumpre às leis relativas à transparência, e permite maior participação popular", finaliza Rogério Barros.