15/10/2018 às 11:34:00
Formatura do JEPOE – Jovens em exercício do Programa de Orientação Estadual

Na quarta-feira(10), o vereador Prof. Akio esteve representando o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros na formatura do curso"Formação Cidadã" do JEPOE - Jovens em exercício do Programa de Orientação Estadual.

O JEPOE oferece cursos de Formação Cidadã e Qualificação Profissional em atividades de interesse social junto à comunidade.

O programa é ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SDECTI -, por meio da Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante e no município de Lins, a SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social - foi responsável por guiar o programa.

A cidade de Lins ficou entre as 16 contempladas para realizar o programa com 193 jovens.

O principal objetivo do programa é enfrentar o desafio da inserção de jovens no mercado de trabalho e no combate a violência urbana, na qual freqüentemente, os jovens são as maiores vítimas.

Estiveram presentes o Prefeito, Edgar de Souza, os vereadores Elói e Ademir Chiarapa, a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia, a coordenadora de Ensino Técnico Tecnológico Profissionalizante do Estado de São Paulo, Márcia Garcia, a coordenadora Pedagógica do JEPOE, representando a UNISAU, Cristiane Lemos Bertoleto, o reitor da Unilins, José Aparecido da Silva Queiroze e demais autoridades.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Lins

Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos