03/10/2018 às 15:09:00
VEREADOR PEDRINHO ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DO JARDIM SENSORIAL NA FUNDAÇÃO GIL PIMENTEL MOURA

A convite da Fundação Gil Pimentel Moura, o vereador Pedrinho esteve representando o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros na tarde de sexta-feira (28) para a inauguração do Projeto Jardim Sensorial.

O projeto Jardim Sensorial tem por objetivo proporcionar um verdadeiro encontro com o meio ambiente e a descoberta de várias sensações, sendo a função de estimular os cincos sentidos: tato, paladar, audição, olfato e visão.

Para descobrir essas sensações, o jardim proporcionou interação entre as crianças, funcionários e demais pessoas ali presente a experimentarem a caminhar sobre a pavimentação ela descalços. Além do experimento, esteva em exposição as atividades realizadas pelas crianças.

Esteve presente representando o presidente da Câmara, vereador Rogério Barros, o vereador Pedrinho, a diretora da Fundação Gil Pimentel Mouta Gisele Ariano Moura, a secretária da educação Denise Magnoler, a representante da Sabesp Cláudia Garcia Bertoni.

Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos