24/09/2018 às 16:17:00
VEREADOR PEDRINHO REUNE-SE COM MORADORES DO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA

Na sexta-feira(21), o vereador Pedrinho, esteve reunido em seu gabinete com alguns moradores do bairro Jardim Primavera.

Na ocasião, foi discutido a construção de uma área de lazer na rua José Parra Ruiz.

A área de lazer recebeu implantação de parceria entre SUSOP e SAMAS, e será preparado para receber um parque infantil e uma academia ao ar livre.

O espaço foi reivindicado a pedido da população do bairro, do qual os moradores Alex e André encaminharam o pedido.

Também estiveram presentes a Engenheira Ambiental do Horto Florestal de Lins, Mayara Moreira e representantes do Executivo.

Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos