19/09/2018 às 16:56:00
PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARRO VISITOU A COMUNIDADE EDUCACIONAL PARA O TRABALHO DE LINS

Na tarde desta quarta-feira (19), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros esteve visitando a Comunidade Educacional para o Trabalho, (CEPT - Horta do Junqueira), na ocasião, Rogério Barros conheceu o projeto ELS KOOP.

A presidente da instituição, Joelita Palmeira Rocha, esteve acompanhando a visita e mostrou todo espaço e os projetos futuros.

O CEPT -  Horta do Junqueira conta com 120 crianças matriculadas, com idade de 6 a 17 anos, o projeto contém treze atividades de aprendizado, entretenimento e esporte, sendo eles: teatro, maquiagem artística, programação de jogos digitais, escola de futebol, natação, brinquedoteca, oficina de fotografia (este que é programa do Imprensa Jovem), biscuit, informática e inglês/italiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Lins

Áudios para Download:
Publicado: 19 de SETEMBRO de 2018

Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos