19/09/2018 às 10:16:00
Abertura da Semana Nacional do Trânsito – Nós Somos o Trânsito

Na terça-feira (18), o vereador Subtenente Elói esteve representando o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros na abertura da Semana Nacional de Trânsito na Câmara Municipal de Lins.

Com o tema “Nós Somos o Trânsito” a campanha deste ano tem como um dos objetivos ensinar as crianças sobre legislações de trânsito, fazendo com que as mesmas, passem a  mensagem de segurança no transito aos pais , sendo assim informação se multiplica mais rapidamente.

Estiveram presentes o prefeito, Edgar de Souza, a secretaria de Obras, Valentina de Lorenzo o gerente de Trânsito, José Gonçalves Cintra Neto, o vereador Pedrinho, o coordenador de Defesa Civil, Wagner Sãoncella, a coordenadora geral do Instituto Americano de Lins, Arlene Charantola, o Tenente, Carlos Almeida, representando o Comandante do 37º BIL, o Coronel, Renato Vaz, alunos do IAL – Instituto Americano de Lins –, CEMIC e EMEF Gessy Martins Beozzo, o agente Paxola, demais autoridades e amigos da imprensa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Lins

Atendimento Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs Newsletter Inscreva-se e receba informativos