04 SET 2018
A 9ª SESSÃO SOLENE DESTE ANO HOMENAGEOU OS 90 ANOS DE FUNDAÇÃO DO INSTITUTO AMERICANO DE LINS - IAL

Na sexta-feira, 31, aconteceu na Câmara Municipal de Lins, a 9ª Sessão Solene do ano. Nesta Sessão Solene o IAL foi homenageado pelos seus 90 anos de fundação.

O Plenário ficou totalmente lotado.

O projeto é de autoria do vereador Neto Danzi, sendo assim foi o orador oficial desta noite tão especial.

No inicio da Sessão, o hino nacional brasileiro e o hino a Lins foram executados pela banda municipal “Benedito Marinho”.

Estiveram presentes o prefeito de Lins em exercício, Carlinhos Daher, e demais autoridades.

( Confira o Vídeo abaixo - Tv Câmara Lins )

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Lins
Local: Câmara Municipal de Lins
31/08/2018
9ª SESSÃO SOLENE - IAL

A 9ª SESSÃO SOLENE DESTE ANO FOI PARA HOMENAGEAR OS 90 ANOS DO INSTITUTO AMERICANO DE LINS - IAL

O Plenário ficou totalmente lotado.

O projeto é de autoria do vereador Neto Danzi, sendo assim foi o orador oficial da noite tão especial.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Lins

31/08/2018